Após o episódio que resultou em sua expulsão durante a partida contra o Argentinos Juniors pela Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, emitiu um pedido público de desculpas.
Em suas declarações, o jogador expressou profundo arrependimento pelo ocorrido e assumiu total responsabilidade por suas ações.
“Gostaria de vir publicamente me retratar depois do lance que resultou na minha expulsão do jogo de ontem. Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida”, iniciou o zagueiro.
“Em momento algum minha intenção foi de agredir, eu tentava me afastar dele mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo”, concluiu.
Raul Gustavo destacou que seu gesto não foi intencionalmente agressivo, mas reconhece que suas ações foram inadequadas e que resultaram em consequências negativas para sua equipe.
Ele reafirmou seu compromisso em trabalhar arduamente para contribuir com o clube que o acolheu, prometendo empenho e dedicação em sua jornada futura com o Corinthians.
Parabéns para esse rapaz ontem. Correu uma barbaridade. Time que quer vencer tem que ter jogador que combate 90 minutos. Não há segredo. Se tivéssemos 11 caras correndo igual esse cidadão, a história seria outra.
Espero que o treinador entenda que no futebol é titular quem tem… pic.twitter.com/mCqQDBKp7q
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 24, 2024