O goleiro Cássio concedeu entrevista ao narrador Cleber Machado no “Arena SBT” e respondeu sobre o reserva Carlos Miguel.
Perguntado se o goleiro de 2,05m está preparado para assumir a titularidade, Cássio fez elogios ao companheiro de clube, mas pontuou que é diferente ser o reserva e o titular de um time grande como o Corinthians.
“Carlos Miguel jogou muito bem nos jogos, foi bem, assim como o Walter quando era meu reserva, foi muito bem, eu estava mal uma época e foi bem, assumiu como titular. Vejo assim. Vejo por todos os goleiros de outros clubes, não é pelo Carlos Miguel, um menino super bacana, super do bem. Em time grande, é diferente ser o número 1 ou o número 12. E não só pelo Miguel, só ver os goleiros grandes e os substitutos na mesma situação”, declarou Cássio.
“Acho que potencial ele tem, peguei uma safra de goleiros bons aqui. Tem o Carlos Miguel, que vem bem, tem o Felipe Longo que ganhou a Copa São Paulo jogando muito bem, o Donelli, que estava na Seleção. É uma safra muito boa”, completou o gigante.
Carlos Miguel vem sendo pedido por parte dos torcedores no lugar de Cássio. O gigante foi alvo de críticas nos últimos jogos.
Gigantes europeus querem Murillo e a venda pode render ao Corinthians uma quantia maravilhosa que vai ajudar demais as finanças em 2024https://t.co/6tZ5M5sbpx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 16, 2024
Se fosse sensato aceitava o banco