Saiba detalhes do que foi dito a Cássio na reunião com a direção e se ele vai pra reserva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A direção corinthiana conversou com o goleiro Cássio após o forte desabafo do ídolo alvinegro depois da derrota diante do Argentinos Juniors pela Sul-Americana.

Augusto Melo e companhia manifestaram apoio irrestrito ao gigante e colocaram o clube à disposição de Cássio, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.

“Na conversa o Corinthians disse ao Cássio que ele é um ídolo e que sempre teria o melhor tratamento no clube. O Corinthians colocou à disposição todo apoio ao Cássio, como profissional e ser humano, colocou à disposição os psicólogos do clube. Foi uma conversa bem bacana na avaliação da diretoria”, revela o jornalista Samir Carvalho.

A publicação do jornalista ainda afirma que os diretores não acreditam que Cássio possa pedir para deixar o clube de Parque São Jorge. “A diretoria não acredita que ele vai pedir pra sair.”

Sobre a titularidade de Cássio, os diretores afirmaram que não irão se meter nessa questão e que a decisão será António Oliveira.

“A diretoria deixou claro que a titularidade é uma decisão do técnico António Oliveira. Falaram que não se metem nisso e que não tocaram nesse assunto com o Cássio.”

5 comentários em “Saiba detalhes do que foi dito a Cássio na reunião com a direção e se ele vai pra reserva”

Os comentários estão encerrado.