O goleiro Carlos Miguel comentou sobre as propostas que recebe enquanto goleiro do Corinthians. Após nova titularidade na vitória por 2 a 1 de virada sobre o América-RN, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o gigante surpreendeu na resposta.
Carlos afirmou que não está no Corinthians pelo dinheiro e sim pela oportunidade de se desenvolver no futebol. Ele ainda citou o gigante Cássio em sua resposta.
“Sobre propostas, vem o coração, eu escolhi estar aqui. Não vim por dinheiro, vim porque sabia o que era aqui, pelo Cássio, pelo preparador de goleiros, para desenvolver meu futebol. Estou feliz de conseguir desempenhar o que sonhei, pretendo continuar mantendo. Na vida nada é fácil, temos que encarar as barreiras”, declarou Carlos na zona mista da Arena Dunas.
Após a partida, na transmissão do Prime, o goleiro já havia exaltado Cássio. “Agradeço muito a ele (Cássio). Por estar hoje jogando, ele me ajudou bastante, aprendi muito e vou aprender ainda. Só agradeço pelo apoio, como sempre apoiei também, porque na vida nunca vem fácil, quem trabalha sempre alcança.”
Neto se revolta com lance de Matheuzinho em vitória do Corinthians; vídeohttps://t.co/iylC082fbR
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 2, 2024
Até que enfim o Corinthians esta sabendo dar a oportunidade para os jogadores na hora certa, isso quer dizer que esta começando a ajustar os problemas internos e focando no principal que é o futebol dentro de campo