Após exaltar Cássio, Carlos Miguel tranquiliza a Fiel sobre propostas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Carlos Miguel comentou sobre as propostas que recebe enquanto goleiro do Corinthians. Após nova titularidade na vitória por 2 a 1 de virada sobre o América-RN, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o gigante surpreendeu na resposta.

Carlos afirmou que não está no Corinthians pelo dinheiro e sim pela oportunidade de se desenvolver no futebol. Ele ainda citou o gigante Cássio em sua resposta.

“Sobre propostas, vem o coração, eu escolhi estar aqui. Não vim por dinheiro, vim porque sabia o que era aqui, pelo Cássio, pelo preparador de goleiros, para desenvolver meu futebol. Estou feliz de conseguir desempenhar o que sonhei, pretendo continuar mantendo. Na vida nada é fácil, temos que encarar as barreiras”, declarou Carlos na zona mista da Arena Dunas.

Após a partida, na transmissão do Prime, o goleiro já havia exaltado Cássio. “Agradeço muito a ele (Cássio). Por estar hoje jogando, ele me ajudou bastante, aprendi muito e vou aprender ainda. Só agradeço pelo apoio, como sempre apoiei também, porque na vida nunca vem fácil, quem trabalha sempre alcança.”

1 comentário em “Após exaltar Cássio, Carlos Miguel tranquiliza a Fiel sobre propostas”

  1. Até que enfim o Corinthians esta sabendo dar a oportunidade para os jogadores na hora certa, isso quer dizer que esta começando a ajustar os problemas internos e focando no principal que é o futebol dentro de campo

Os comentários estão encerrado.