Corinthians deve anunciar patrocínio com valor “suficiente para pagar o estádio”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians pode fechar um patrocínio nos próximos dias com valores que seriam suficientes para o total pagamento da dívida da Neo Química Arena com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com a “Rádio Craque Neto”, o Corinthians está fechando acordo com uma instituição financeira de nome mantido em sigilo. O desfecho deve acontecer até a próxima semana, diz o comunicado.

“Corinthians está fechando um patrocínio com uma instituição financeira e o valor a ser pago seria suficiente para pagar a Neo Química Arena. Acordo deve ser oficializado até a próxima semana”, escreve a Rádio Craque Neto.

Atualmente, o Corinthians deve cerca de R$ 706 milhões à Caixa Econômica Federal pelo estádio construído para a Copa do Mundo de 2014.

1 comentário em “Corinthians deve anunciar patrocínio com valor “suficiente para pagar o estádio””

Os comentários estão encerrado.