A forte fala de António sobre Kayke que faz a joia da base se movimentar para sair

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico do Corinthians, António Oliveira, fez declarações que sugerem uma possível saída do atacante Kayke do clube, após o jogador ter sido autor do gol do título da Copinha de 2024. Em suas considerações, Oliveira destacou que há um tempo Kayke não está integrado ao time principal e que a situação não se restringe apenas a ele, mas é uma questão geral envolvendo os jogadores da base.

“O Kayke há um tempo não está no profissional, mas já falei que não vão sair todos da base Brenos Bidons e Wesleys, isso não é para o Kayke, é uma situação geral. O que quero dizer é que hoje, quando uma vez falei que o Breno Bidon não me encheu tanto os olhos, mas eu tinha duas ou três semanas de Corinthians”, afirmou o treinador.

“Hoje, com quatro meses, já tenho um conhecimento profundo daqueles que comigo trabalham e daqueles que possam ou não oferecer algo que pretendo”, completou António.

Além disso, o jornalista Samir Carvalho trouxe informações sobre a vontade do estafe de Kayke de buscar uma saída do jogador do Corinthians, visto que ele está prestes a estourar a idade para permanecer na base e não tem espaço no elenco profissional. Segundo Carvalho, o treinador deixou claro que não tem interesse no jogador, o que tem dificultado as negociações para a renovação de contrato.

“Existe uma vontade dos procuradores de tirar o jogador do Corinthians já que vai estourar a idade e ele não tem espaço no profissional, o treinador deixa claro que não gosta dele, então a ideia é não facilitar na renovação, o Corinthians também não oferece mais, então segue emperrada a negociação”, afirmou o jornalista.

Diante dessas declarações e da falta de espaço no elenco profissional, a negociação entre o Corinthians e Kayke segue travada, com o futuro do jogador ainda incerto no clube.

3 comentários em “A forte fala de António sobre Kayke que faz a joia da base se movimentar para sair”

  1. O Corinthians devia fazer um trabalho de reforço muscular para preparar o jogador assim como foi feito com Wesley

Os comentários estão encerrado.