Início » Danilo » Danilo faz forte desabafo sobre demissão no Corinthians em programa ao vivo do Craque Neto

Danilo faz forte desabafo sobre demissão no Corinthians em programa ao vivo do Craque Neto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na noite deste domingo (23), o ídolo corinthiano Danilo desabafou durante o programa “Apito Final”, da TV Band, apresentado pelo Craque Neto, desabafou sobre sua demissão do cargo de técnico da equipe Sub-20 do Corinthians.

Danilo revelou sua surpresa e insatisfação com a forma como a decisão foi comunicada e executada pela diretoria do clube.

“Sobre a demissão… foi estranho, né? Quem me comunicou foi o Nei (Claudinei Alves). O Nei e o Valmir. A gente perdeu do Cruzeiro em Minas de 6 a 0, mas era um jogo que eu já tinha falado pra eles. Vamos passar por uma reformulação. Me comunicaram que já era pra ter sido definido após a Copinha”, iniciou Danilo. “Mas como a gente ganhou a Copinha, eles tiveram que aguentar a gente lá. Ele bancou pra a gente ficar para a Copinha. Poderiam ter mudado a gente logo depois da Copinha, né?”, concluiu.

Danilo também destacou sua contribuição para o desenvolvimento de jovens talentos do clube. “O Murillo eu coloquei pra jogar naquele jogo contra o Palmeiras quando assumi como interino. Eu falei: ‘Vou colocar o Murillo pra jogar’. Falaram que ele não ia aguentar a pressão, mas eu banquei. Falei que tinha muito potencial e tinha que ir pro jogo. Ele arrebentou e olha onde ele está hoje.”

“O Moscardo foi a mesma coisa. Era reserva, ganhou a posição. Ele estava no sub-17, eu puxei ele e vi que ele tinha um potencial melhor. Aí ele ganhou a brecha no profissional e está aí”, acrescentou Danilo.

Em meio a essas declarações, o Sport Club Corinthians Paulista anunciou Raphael Laruccia como o novo técnico da equipe Sub-20. Laruccia, que teve um desempenho excepcional no comando da equipe Sub-17, assume o novo cargo a partir de amanhã, 24 de junho, junto com sua comissão técnica.