O maior indício de que Deyverson pode reforçar o Corinthians saiu e tem relação com Pedro Raul

Danilo Vieira Andrade

Pedro Raul deixando o Corinthians?
Google News Siga-nos no Google Notícias

A possibilidade do atacante Deyverson reforçar o Corinthians existe muito por conta da vontade do técnico António Oliveira.

Embora o clube paulista negue a informação nos bastidores, é fato público o carinho do treinador alvinegro pelo centroavante do Cuiabá.

Nesta terça-feira (04), uma nova informação pode ser o maior indício da vinda de Deyverson ao Timão: o iminente empréstimo do atacante Pedro Raul.

De acordo com o portal “Meu Timão”, os diretores do Corinthians não descartam emprestar o centroavante na próxima janela. Pedro Raul custou R$ 25 milhões aos cofres do Timão e tem contrato até o final de 2028.

Nas últimas horas, o apresentador Benjamin Back afirmou que Deyverson é o primeiro nome da lista de reforços de António.

“Eu não vou dizer 100% de certeza, mas diria 90%… O negócio com o Deyverson está muito bem encaminhado. É um jogador que o António Oliveira quer sim. O primeiro da lista do António Oliveira é o Deyverson”, disse.

2 comentários em “O maior indício de que Deyverson pode reforçar o Corinthians saiu e tem relação com Pedro Raul”

Os comentários estão encerrado.