Início » Coluna do Marco Bello » Os nomes já estão na mesa

Os nomes já estão na mesa

Foto do autor

Marco Bello

Após a derrota do Corinthians para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro o técnico Antonio Oliveira, em entrevista coletiva, falou diversas vezes sobre a janela de contratações.

Os clubes brasileiros poderão registrar novos jogadores a partir do dia 10 de julho. Até lá, haverá ainda oito rodadas do Campeonato Brasileiro.

LISTA ENTREGUE

António abriu a coletiva retificando que já entregou os nomes dos reforços pretendidos para a diretoria:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu já falei sobre essa questão no último jogo. Janela, não sei o que. Já falei que estou em contato permanente com a diretoria. Portanto, já sabem as necessidades e, com certeza, quando ela abrir haverá novidades”.

Foto: Reprodução

FORÇA FÍSICA

O treinador do Corinthians, que já adiantou ter pedido de 5 a 6 reforços para a diretoria, seguiu:

“Quem olha para nós percebe que falta um pouco de corpo, dimensão física. É a batalha do meio-campo, duelos de primeira e segunda bola. Sofremos um pouco. É uma análise perfeita do que vimos, sentimos. É construção do elenco. Temos que fazer reajustes para aliar condição física e técnica. Não é só talento. É questão competitiva, mais dimensão física para equilibrar jogos contra esse tipo de equipe. Sofremos também no Paulista contra o Palmeiras assim. Se o adversário leva para a dimensão física, temos dificuldades e cada um joga com as armas que tem”.

QUANTIDADE

Augusto Melo, presidente do Corinthians, está na Europa em busca de reforços e pelos pedidos do treinador, além de jogadores versáteis, serão também atletas de bom porte físico para aguentar jogos mais intensos.

O Corinthians deve ir atrás de um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante de lado nesta próxima janela. No mínimo.

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Rodrigo Cordeiro
2 anos atrás

não acho que o problema seja na lateral, mas sim de dois volantes, um reserva do Raniele e o outro pra disputar posição com o Bidon

eupabloalmeida
2 anos atrás

Que venham os reforços.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”