Após a dura derrota do Corinthians para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão no último domingo, o atacante Ángel Romero se manifestou e destacou a necessidade de melhorias em todas as áreas do clube. Em entrevista, Romero fez um apelo por união e autocrítica entre todos os setores do Timão.
“Temos que melhorar em tudo. É o campo, é a diretoria, na escolha do treinador, todos têm que colaborar. Todo mundo tem que subir nesse barco para sair dessa situação, junto. É trabalhar, ter autocrítica. Todo mundo junto, para sair dessa situação. O mais importante aqui é o Corinthians”, afirmou Romero.
O jogador também enfatizou a importância de uma rápida definição do novo treinador, considerando a proximidade dos próximos compromissos da equipe. “Acho que quanto mais tempo a gente tiver com o novo treinador, melhor. Vamos esperar a definição do nome para comprar a ideia dele, não temos tempo de esperar muito, temos jogo já na quarta-feira. Temos que focar, descansar para pensar no Vasco, que vai ser um jogo difícil”, completou.
A declaração de Romero reflete o momento delicado que o Corinthians atravessa, com a equipe buscando soluções para reverter a sequência de resultados negativos.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Vasco, e a expectativa é que a equipe mostre uma reação para sair da zona de rebaixamento.
GARRO:
"Não tem explicação. É um momento difícil que sofre o clube e nós dentro de campo também. Não tenho palavras nesse momento. Depois de uma derrota assim, é difícil, não quero dizer coisas que depois me arrependa." pic.twitter.com/ii8g6dGp4D
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 7, 2024