O goleiro Carlos Miguel concedeu entrevista ao apresentador Benjamin Back e revelou que não foi procurado pelo Corinthians para renovar o contrato.
Após a fala do ex-goleiro corinthiano, Benja se desculpou com Carlos Miguel.
“Ninguém te chamou? Então é assunto encerrado, não tenho que falar mais nada. Tenho que te pedir desculpas. Eu falei “quero que o Carlos Miguel vá para o inferno”, porque eu pensei, “Não é possível…”. Mas se ninguém te chamou para nada, então você tinha que ir embora mesmo”, disse Benja.
Na sequência, Carlos Miguel afirmou que foi procurado pela direção corinthiana apenas no dia 15 de junho, na véspera do clássico contra o SPFC.
“Foi na véspera do jogo contra o São Paulo. Ninguém nunca vai tirar minha alegria de jogar, pode estar o mundo inteiro contra mim. Não estou indo para ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar? Podem falar. Vou calar a bola de todo mundo que falou”, retrucou Carlos Miguel.
ATENÇÃO!
Respondida a proposta do River por Garrohttps://t.co/HqlG9XHC7g
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 8, 2024
E os valores que ele e o empresário vão ganhar com a assinatura de contrato que saiu na midia em torno de 6 milhões de euros pra ele e 3 prro empresário, porque ele não solta uma nota divulgando os vaores da contratação e de salário?