Após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, o zagueiro Cacá voltou a falar sobre o episódio em que xingou a imprensa após o triunfo corintiano contra o Criciúma na semana anterior. Em declarações na zona mista, o defensor explicou o contexto de suas críticas e direcionou um pedido de desculpas a quem possa ter se sentido ofendido.
“Não foi para todos, foi para alguns que se dizem corintianos e acabam nos criticando, pensando que nós jogamos aqui de sacanagem. Não tem ninguém aqui de sacanagem! A gente batalha, estamos aqui todos os dias. Nos cobramos e sabemos que tem hora que as coisas não saem muito bem. Tem pessoas que já jogaram e sabem que nós temos família, que queremos chegar em casa para abraçar a família depois de uma vitória. Essas pessoas aí, a mídia só para criticar mesmo sabendo que a nossa vida não é tão fácil assim”, disse Cacá.
O zagueiro ainda fez questão de destacar que suas palavras foram direcionadas a certos críticos, incluindo ex-jogadores, que questionam o comprometimento do elenco. “Alguns ex-jogadores que sabem que não estamos de sacanagem e que acabam nos criticando, falando que nós não queremos correr, não estamos representando o Corinthians. Fiquei de cabeça quente com esse tipo de pessoa. Desculpa para as outras pessoas. Não vou falar palavrão hoje, foi só no momento de cabeça quente.”
Entre os alvos das críticas de Cacá, especula-se que o recado tenha sido direcionado ao comentarista e ex-jogador Craque Neto, do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band. Neto, conhecido por suas opiniões contundentes, havia comentado na última semana sobre as declarações de Cacá. “Se você mandou todo mundo da mídia ‘tomar caju’, você tem que ser macho, irmão! Você tem que ser homem. Aguenta firme o que você falou. Aqui nesse programa ninguém falou mal de você em relação aos gols contra que você fez, muito pelo contrário. Você tá achando que você é o Gamarra? Você acha que você é o Chicão? Quem você pensa que você é, cara? O que você ganhou no Corinthians para xingar a mídia toda?”, disparou.
Treinador corinthiano também revelou o que te sido dito aos jogadores para a mudança de posturahttps://t.co/tR4kQOBBdX
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 22, 2024