O jornal argentino “Olé” publicada nesta segunda-feira (08) que o ex-meia Riquelme, presidente do Boca Juniors (ARG) ligou para o meia corinthiano Rodrigo Garro.
A publicação afirma que o dirigente do clube de Buenos Aires enxerga em Garro o meia ideal para integrar a tradicional equipe argentina. A investida do Boca acontece após o São Paulo recusar vender Giuliano Galoppo.
O “Olé” destaca uma dificuldade para o negócio ocorrer: Garro é titular do Corinthians. A crise financeira do clube paulista também é citada.
“A situação de Garro no Timão, porém, é diferente dos casos dos demais procurados pelo Boca em terras brasileiras: diferentemente dos ex-companheiros Vera e Galoppo, o craque de 26 anos tem continuidade como titular, embora os problemas econômicos do time paulista (tem dívidas de transferências em vários de seus contratos nos últimos tempos), poderia facilitar a questão”, diz trecho da publicação.
O Corinthians recusou nas últimas horas uma proposta do River Plate por Rodrigo Garro.
REFORÇO NO CORINTHIANS! Meio-campista que atua na Dinamarca deve ser anunciado na quinta-feirahttps://t.co/bdU4ZsnfXo
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 9, 2024
para ele sair para o boca só se for uns 20 milhões de euros a vista, pois demorou muito tempo para acertar o pagamento do Lodeiro