O técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva neste domingo (25) após a derrota do Corinthians diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Brasileirão.
Na visão do comandante alvinegro, a diferença do Corinthians para o Vasco de 2023 é a falta de um goleador. O argentino Vegetti foi citado pelo treinador do Timão.
“É uma equipe completamente diferente. Na temporada passada tínhamos um goleador extraordinário em grande momento (Vegetti). Nesse grupo temos atacantes com muitas situações de gol. Não há tranquilidade, estamos preocupados, a equipe gera situações e claras, muito claras para resolver e não resolvemos”, destacou Ramón.
“É uma lástima, porque tivemos ocasiões claras e não convertemos, foram ocasiões muito claras, a de Pedro e Yuri foram claras que o resultado poderia mudar”, completou o técnico argentino.
O treinador também enviou um recado ao torcedor corinthiano. “É momento difícil para todos, sei que os torcedores estão preocupados, mas há situações que temos que enfrentar. Quando você tem problemas em família, tem que enfrentar e decidir bem, tomar a decisão. A equipe está crescendo muito desde que chegamos, mas temos que ganhar.”
O Corinthians volta a jogar na quinta-feira, diante do Juventude, fora de casa.
Gaviões publica forte nota criticando ataque "medíocre" do Corinthians e afirma que "todos são culpados".https://t.co/05OLuAuc9A
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 25, 2024