Em uma noite de Copa do Brasil, o volante Raniele do Corinthians expressou suas desculpas através das redes sociais após ser expulso no jogo contra o Grêmio, realizado na Neo Química Arena. Raniele destacou que a jogada que levou à sua expulsão não faz parte de sua característica habitual, mencionando especificamente o jogador Villasanti, a quem ele quase lesionou.
“Essa não foi uma noite feliz pra mim. Em uma jogada que não é da minha característica, por pouco não lesionei o Villasanti, a quem peço desculpas novamente. Infelizmente e corretamente fui expulso, comprometi todo o planejamento da equipe e não pude ajudar mais em campo. Tenho mais de 250 partidas como profissional e nunca havia recebido um cartão vermelho sequer. Nunca fui violento. Sempre tive respeito com meus companheiros de clube e adversários. Meu histórico prova isso!”, declarou Raniele em seu post.
Ele também pediu desculpas ao grupo, à comissão técnica e aos torcedores, destacando a importância do aprendizado e o desejo de seguir em frente: “Peço desculpas ao grupo, à comissão técnica e a vocês, torcedores, que sempre me apoiaram. Fica o aprendizado! Seguimos! #VaiCorinthians”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
COLUNA DO DANILO VIEIRA
"A torcida do Corinthians tem três bons motivos para comemorar mesmo após o empate sem gols diante do Grêmio na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil."https://t.co/NpVd9lhmMn
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 1, 2024