Técnico do Bragantino exalta a Fiel Torcida com grande elogio

Loucos Fiel

Pedro Caixinha, técnico do Bragantino
Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Pedro Caixinha enfrentou o Corinthians pela terceira vez na Neo Química Arena, e após a eliminação, o comandante do massa bruta rasgou elogios para a atmosfera que a Fiel faz nas arquibancadas.

O treinador acredita que essa pressão dos torcedores do Corinthians, mesmo com o time perdendo o jogo, onde o apoio fica ainda maior, pode ter influenciado jogadores do Red Bull Bragantino nas penalidades máximas, já que são jogadores novos que acabaram de sair do sub-20 do clube.

“Estamos tendo a oportunidade de jogar em vários estádios do Brasil, uma das coisas que me preocupo é com essa atmosfera. Sabemos que existem estádios em que se as coisas não estiverem saindo bem para a equipe da casa, o clima pode mudar e podemos aproveitar isto, porém uma das coisas que tenho constatado e acho que é a terceira vez que venho aqui, é que independente da forma que está o resultado, o apoio é sempre até o fim”, iniciou.

“Eu notei que quando estavam perdendo, teve ainda mais apoio. Se essa pressão influenciou nos pênaltis? Pode ser. Garotos do sub-20 que subiram, estarem definindo uma decisão de quartas de final da Copa Sul-Americana, podem ter sentido essa pressão”, completou.

Após a classificação do Corinthians contra o Red Bull Bragantino, o alvinegro enfrenta outro clube brasileiro na competição, sendo o Fortaleza. O clube nordestino vive uma excelente fase e venceu o Rosário Central.