O Corinthians teria sondado a situação do técnico Renato Gaúcho. A informação é do jornalista Eduardo Gabardo, da “Gaúcha Zero Hora”.
A publicação afirma que Renato foi procurado pelo Corinthians para substituir António Oliveira. Atualmente, o argentino Ramón Díaz é o comandante alvinegro.
Em coletiva recente, Renato Gaúcho afirmou que foi procurado por dois grandes clubes brasileiros, uma dessas propostas é para assumir a equipe em 2025.
“Tive propostas recentemente de dois grandes clubes do futebol brasileiro. Na semana passada tive proposta de um clube para a próxima temporada. Mas eu sempre falo que a minha única preocupação é o Grêmio, pensar no Campeonato Brasileiro e tentar uma vaga na Libertadores. Tem muita gente tentando se organizar para o ano que vem. Mas é o que eu falei, não converso com ninguém. Claro que fico feliz, mas o objetivo é só o Grêmio”, declarou Renato.
O treinador do Grêmio já esteve perto de virar treinador do Corinthians em 2021, chegou a negociar com o clube paulista, mas acabou recusando e fechando com o Flamengo dois meses depois.
O Corinthians não devia mais tentar o Renato pois ele não quis o Corinthians já por duas vezes