Declaração de VP arrependido de ter ido ao Corinthians viraliza em Portugal

Redação - @timedopovooficial

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista ao jornal português “A Bola” e afirmou ter errado ao dirigir o Corinthians e o Flamengo no futebol brasileiro.

Atualmente comandando o Al-Shabab, da Arábia Saudita, o comandante explicou os motivos.

“Foi pensando nos meus filhos, que futebol pode acabar de uma hora para outra, e eu tinha a oportunidade de garantir a vida financeira dos meus filhos. Passado 12 anos, não tinha necessidade nenhuma de vir de novo para a Arábia Saudita. Mas vim, porque quero estar ativo, descobrir novas coisas, ajudar jogadores…”, declarou VP.

“Mas, sim, houve alguns passos na minha carreira que não deveria ter dado. Esse (de ir ao Brasil) provavelmente foi um deles, do ponto de vista esportivo”, concluiu.

Na sequência, VP afirmou que financeiramente a escolha pelo futebol brasileiro foi acertada, mas do ponto de vista esportivo, na visão do treinador, foi equivocada.

“Do ponto de vista financeiro, foi bom. Mas houve outros, não vou enumerá-los. Mas houve outros passos que dei que poderia ter dado outro rumo à minha carreira. Se tivesse mais paciência, teria ido a Inglaterra, Espanha…”, finalizou.

Defendendo o Timão, Vítor Pereira esteve em 58 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 15 derrotas, além de um vice na Copa do Brasil.

1 comentário em “Declaração de VP arrependido de ter ido ao Corinthians viraliza em Portugal”

  1. Ele não teve mal desempenho a frente do Corinthians colocando o time no G4 do Brasileiro e foi vice da copa do brasil, ele só errou na saida equivocada para o flamengo com a história da sogra

Os comentários estão encerrado.