Início » Notícias do Corinthians » Corinthians informa que terá reforço importante contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Corinthians informa que terá reforço importante contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Recado do Corinthians aos torcedores

O Corinthians segue se preparando para o retorno do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (15), o elenco treinou no CT Dr. Joaquim Grava, com atividades técnicas e táticas já focadas no confronto contra o Athletico.

A grande novidade no treino foi o retorno de José Martínez. O volante, que levou o segundo cartão amarelo no jogo entre Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias, está fora da próxima partida da seleção venezuelana e já voltou ao Brasil, participando das atividades com o elenco do Timão. Agora, ele está à disposição para enfrentar o Athletico.

“Estou pronto para ajudar o time na quinta-feira. Sabemos da importância desse jogo, pela nossa posição na tabela, mas vamos dar o nosso melhor juntos”, disse o meio-campista.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians ainda terá mais um treino na quarta-feira (16), visando o duelo de quinta, às 20h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Publicado por @timedopovooficial
Ver no Threads

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”