O atacante Giovane não cravou a ideia de não renovar com o Corinthians ainda. A polêmica veio à público após a forte declaração do técnico argentino Ramón Díaz sobre os motivos que tiraram o jovem dos jogos.
Entretanto, de acordo com o jornalista André Hernan, o atacante ainda não se decidiu. Giovane está em dúvida, tem propostas de outros clubes, mas ainda pode mudar de ideia sobre renovar ou não contrato que termina na metade de 2025.
“O presidente quer muito renovar com ele. O Augusto Melo gosta muito do jogador, vê muito potencial, mas existem alguns clubes que já estão conversando com ele. Existe a questão do mercado, do desejo do jogador”, inicia Hernan.
“O Raja Casablanca, que já levou o jogador do Corinthians na última janela, é um dos clubes interessados. Então, pesa também na negociação o que o jogador quer”, completa o jornalista.
Por fim, o jornalista explica que Augusto conversa muito com Giovane e tenta reverter a situação, mas a direção toma cuidados por conta de um problema pessoal do garoto.
“O Giovane está na dúvida, e o Augusto Melo está conversando muito com o atleta, da importância que é vestir a camisa do Corinthians, do projeto que o Corinthians pode oferecer pra ele. O Augusto Melo tem muita esperança de que até semana que vem consiga reverter essa situação. Mas o Corinthians não vai forçar muito porque o jogador também passa por problemas pessoais”, finaliza Hernan.
Publicado por @timedopovooficialVer no Threads