Fim da linha para Félix Torres no Corinthians e substituto definido

Pedro Nogueira Heiderich

Google News Siga-nos no Google Notícias

Decepcionado com a performance e rendimento do jogador, o Corinthians quer negociar um zagueiro contratado em 2024. Trata-se do equatoriano Félix Torres.

Segundo apurado pelos jornalistas Fábio Lázaro, do Trivela, e Samir Carvalho, a diretoria corinthiana considera o jogador caro e tenta amenizar o prejuízo com venda, empréstimo ou troca.

Samir Carvalho revelou em seu canal que confirmou a apuração da informação feita primeiro por Fábio Lázaro. “O Corinthians entende que ele não rendeu e que é caro”, traz Samir.

O jornalista ainda revela que o pacote Félix Torres custa cerca de R$ 80 milhões contando os quatro anos de contrato. “São 6,5 milhões de dólares por 80% dos direitos do jogador, ainda falta pagar três prestações, duas neste ano e uma em 2026. O resto do valor é de luvas, salários, imagens, CLT e comissões altas”, traz o jornalista.

“O Timão quer amenizar o prejuízo. O melhor cenário é a venda definitiva, ou empréstimo desde que arquem com boa parte do salário, e inclusive até como moeda de troca”, completa Samir.

O jornalista reforça em seu canal que o jovem zagueiro João Pedro Tchoca, que voltou de empréstimo para o Ceará nesta temporada, será mais testado justamente por conta da decisão de tentar negociar o jogador equatoriano.

Félix Torres não viajou para Bragança Paulista para a estreia do Paulistão contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira. O Corinthians informou que o jogador está com um desconforto muscular. Tchoca deve formar a zaga com Cacá no lugar do equatoriano.