Início » Gaviões da Fiel » Gaviões da Fiel envia ultimato a Ramón Díaz e aviso aos atletas antes de Corinthians e Santos

Gaviões da Fiel envia ultimato a Ramón Díaz e aviso aos atletas antes de Corinthians e Santos

Redação - @timedopovooficial

Gaviões cobra Ramón Díaz
Google News Siga-nos no Google Notícias

Os Gaviões da Fiel publicaram nota após a derrota vergonhosa do Corinthians por 3 a 0 sofrida diante do Barcelona (EQU), na última quarta-feira, pela Libertadores.

Após a partida de ida da terceira fase da competição continental, os torcedores organizados que estiveram em Guayaquil para apoiar a equipe, fez fortes cobranças aos jogadores e principalmente ao técnico Ramón Díaz.

“Treinador, chega de testes e desculpas”, diz trecho da nota.

VEJA A NOTA DOS GAVIÕES:

A Fiel Torcida esteve presente no Equador para apoiar o Corinthians no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores.

É inaceitável a postura do elenco ontem! Foi mais uma atuação vergonhosa, time perdido e sem alma.

Treinador, chega de testes e desculpas, a temporada começou e, nesses três meses, ainda não corrigiu os problemas recorrentes e não apresentou um plano tático para o time.

Reconhecemos os esforços para evitar o rebaixamento, mas o passado não ganha jogo. A Fiel Torcida exige um time à altura da nossa história.

Quarta-feira vão ter que correr duas vezes mais, já que o futebol ficou no Brasil.

Durante os 90 minutos o apoio não faltará, mas queremos sangue nos olhos e muita luta pra buscar a classificação.

O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!