O site turco karakartal afirma que o Besiktas, da Turquia, está interessado na contratação de Memphis Depay, do Corinthians.
De acordo com a publicação, o clube turco que também é chamado de “alvinegro” naquele país já enviou até mesmo uma carta de interesse ao Corinthians.
A matéria ainda destaca que Memphis estaria interessado em retornar ao futebol europeu.
“O clube alvinegro enviou uma carta de interesse ao Corinthians por Depay. O Corinthians também está interessado em uma venda, já que seu contrato expira na próxima temporada e eles querem gerar renda com Depay. O craque, que quer se destacar na Europa novamente, também está satisfeito com o interesse do Beşiktas”, diz trecho da publicação.
Vale destacar que Memphis Depay não possui direitos econômicos ligados ao Corinthians. O clube paulista, portanto, receberia apenas um valor previsto em contrato por quebra de vínculo caso o atacante holandês resolva sair antes do fim do contrato.
Memphis Depay está de férias no Corinthians após disputar dois jogos pela Holanda nas Eliminatórias e marcar três gols.