No confronto entre Cruzeiro e CRB, no Mineirão, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner, emprestado pelo Corinthians ao clube mineiro, foi o protagonista da noite.
Isso porque Fagner recebeu entrada criminosa do atacante Pottker, do CRB, e deixou o estádio com uma bota ortopédica e mancando bastante.
Na zona mista do estádio, o defensor desabafou. “Não precisava o carrinho se eu estava inteiro na bola, chegar duro nunca reclamei e nunca vou reclamar, mas a falta de respeito após o lance é a provocação após o lance. Quando falei que poderia ter quebrado minha perna, ele (Pottker) disse que gosta disso”, disse Fagner.
Através das redes sociais, o atacante do CRB retrucou Fagner com uma imagem do lance dele e Ederson, ex-Flamengo, quando o lateral ainda atuava pelo Corinthians.
“Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que eu falei pra ele. A minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta desse tipo de jogo’. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso. Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão Fagner. Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas dentro de campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida. Agora, uma simples falta que ele sofreu não pode ser distorcida e tirada de contexto da forma como ele está fazendo!”, escreveu Pottker.
ASSISTA LANCE ABAIXO:
A entrada do Pottker no Fagner:pic.twitter.com/pvSAXnSTKw
— Tiro de Canto (@tirodicanto) July 31, 2025