Início » Gaviões da Fiel » Gaviões da Fiel fará velório simbólico para ex-presidentes

Gaviões da Fiel fará velório simbólico para ex-presidentes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A torcida organizada Gaviões da Fiel prepara um protesto de grandes proporções para esta quinta-feira (24), na sede do Parque São Jorge, às 19h30 (de Brasília).

“Descanse no inferno Renovação e Transparência”, diz uma coroa de flores encomendada pelos Gaviões.

Augusto Melo, Andrés Sánchez, Duílio Monteiro Alves, Mário Gobbi, Roberto de Andrade e André Negão, estampam rostos em manequins ao lado de caixões pretos.

O protesto também promete ter um carro de som para fazer bastante barulho.

Na última quarta-feira, o presidente interino Osmar Stabile publicou nota prometendo investigar também as torcidas organizadas, o que foi visto pelos organizados como um ato de resposta pelo protesto.

Os Gaviões publicaram comunicado nesta quinta antes do protesto convocando o torcedor comum.

LEIA ABAIXO:

CONVOCAÇÃO — PROTESTO PARQUE SÃO JORGE

É hoje, Fiel Torcida!

A partir das 19h10, estaremos em frente ao Parque São Jorge para um protesto contra o momento político que destrói o Corinthians dentro e fora de campo.

Traga sua faixa, seu cartaz e mostre sua indignação contra todos que destruíram o Corinthians e ainda tentam se esconder atrás do poder.

Esta convocação é para todo corinthiano, seja de organizada ou não.

A mudança depende de nós! Quem traiu o Corinthians e a Nação Corinthiana vai ter que pagar!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!