Início » Coluna do Marco Bello » Goleiro, zagueiro, meia e centroavante; Corinthians busca reforços no mercado

Goleiro, zagueiro, meia e centroavante; Corinthians busca reforços no mercado

Marco Bello

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians busca reforços no mercado da bola e pode anunciar jogadores a partir do dia 10 de julho, data da abertura da janela de transferências.

De acordo com o jornalista Marco Bello, a diretoria busca um zagueiro, um goleiro reserva, um meia, um ponta e um centroavante no mercado.

“Então o Corinthians tá querendo um zagueiro, né? Alguém falou aqui do zagueiro, um extremo esquerdo, um goleiro reserva pro Hugo experiente, um meia reserva pro Rodrigo Garro e um centroavante. O extremo esquerdo era o Biel, vai ter que procurar outro. O centroavante, por enquanto, é o Carlos Vinícius”, disse Bello no Canal Time do Povo, no Youtube.

ASSISTA ABAIXO: