Início » Romarinho » Romarinho é novo reforço de adversário do Corinthians na Série A

Romarinho é novo reforço de adversário do Corinthians na Série A

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Vitória vai anunciar nas próxima horas a contratação do atacante Romarinho, ídolo do Corinthians.

O jogador de 34 anos está em Salvador para realizar exames médicos e assinar com o clube baiano por uma temporada.

Romarinho chega ao Vitória após atuar pelo Al-Rayyan, do Catar, clube onde atua o também ex-corinthiano Róger Guedes. O atacante é um pedido do técnico Fábio Carille, também ex-Timão, para a sequência da temporada.

Romarinho fez história no futebol dos Emirados Árabes. No Al-Ittihad, por onde mais atupo, fez 226 jogos e incríveis 105 gols.

Recentemente, o É o Time do Povo entrou em contato com o empresário de Romarinho que nos disse aguardar uma proposta do Corinthians, o que não ocorreu.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians