Presente no Pacaembu no confronto de lendas entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), o técnico Tite pode retornar ao futebol nos próximos meses.
Tite recusou o Corinthians antes do anúncio de Dorival Junior pois teve uma crise forte de ansiedade momentos antes de se apresentar no CT Joaquim Grava.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o sentimento dentro do Corinthians é de que Tite gostaria de retornar ao clube num futuro breve. A publicação ressalta, porém, que o ídolo alvinegro jamais faria qualquer tipo de lobby com Dorival ainda no comando do Timão.
“Não vou citar nome nenhum, até para não causar polêmica, não é a minha intenção causar polêmica, é apenas informar que dentro do Corinthians, né, muita gente ali de dirigentes, jogadores, pessoal que a gente bate um papo, profissionais, eles sentiram que ficaram um gostinho, né, que o Tite deixou um gostinho aí de que, né, quer voltar ao Corinthians e que tá dando uma cavadinha para um futuro. Claro, quando o Corinthians precisar, não para atropelar o Dorival Júnior, que não é do perfil do caráter do Tite, com certeza. Aliás, os dois têm caráter muito parecido, né? São muito íntegros em relação a isso, tá? Mas se o Dorival, por exemplo, um dia ser demitido, eu acho que aí não vai ter jeito, vai ser a vez do Tite”, disse Samir Carvalho no Youtube.
Como treinador do Corinthians, Tite fez história conquistando dois títulos brasileiros, a Libertadores e o Mundial de Clubes Fifa.