O goleiro Hugo Souza foi escolhido pela comunicação do Corinthians para falar com a imprensa após o empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, neste domingo (31), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
Após o confronto, Hugo foi questionado sobre o desempenho do Corinthians com os desfalques e elogiou a postura da equipe mesmo sem os principais atletas de meio-campo e ataque.
“Motivação é sempre a mesma para entrar no Derby. A equipe estava bem, a gente vem de jogos pesados e sem jogadores importantes na equipe, a gente conseguiu suportar bem as ausências e fazer um grande jogos, queríamos muito a vitória, claro, mas acredito muito que a gente fez o nosso melhor”, analisou o goleiro corinthiano.
Sobre ter sido ovacionado pela Fiel Torcida após a partida e a provocação da torcida ao agora palmeirense Carlos Miguel, o goleiro Hugo Souza desconversou e elogiou o companheiro de profissão.
“É normal o que aconteceu, faz parte, desejo toda sorte ao Carlos Miguel, além de um companheiro de profissão é um amigo também, espero que ele vá muito bem e possa desempenhar a carreira dele da melhor forma possível”, declarou Hugo.
Por fim, Hugo Souza projetou os dez dias sem jogos do Corinthians que volta a atuar apenas no dia 10 de setembro, contra o Athletico-PR, em Itaquera, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
“Vai ser importante para recuperar alguns jogadores, descansar também, eu não graças a Deus, mais um período de convocação, então estou muito feliz”, finalizou.