O lateral-direito Jacaré renovou contrato com o Corinthians por mais cinco temporadas. O jovem da base recebeu aumento salarial e teve a multa rescisória aumentada no clube paulista.
De acordo com o jornalista Marco Bello, a partir de agora Jacaré deve receber oportunidades no time profissional e pode até aparecer entre os relacionados em Corinthians e Palmeiras, no domingo (31), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o titular Matheuzinho passou por exames de imagem após sentir a posterior da coxa direita diante do Athletico-PR, no meio de semana, pela Copa do Brasil, e teve sobrecarga no local detectada, podendo ser poupado no Derby.
“O Jacaré renovou o contrato, isso é importante, ele não estava jogando no profissional porque não tinha renovado”, explicou Marco Bello no Canal Time do Povo.
“O Corinthians decidiu depois do caso Kauê Furquim que não subiria mais nenhum jogador ao profissional se esse jogador não renovasse com o Corinthians. O clube deu um aumento salarial pra ele, elevou a multa rescisória e vai ganhar um valor ainda muito abaixo do que ganha os profissionais do Corinthians, mesmo tendo um baita aumento salarial, mas não vou falar o valor”, completou o jornalista.
“Ele pode ser relacionado contra o Palmeiras, mas não acredito que ele comece como titular, ele não treinou, pode treinar sábado”, finalizou Marco Bello.