Início » Copa do Brasil » Memphis joga? Dorival divulga escalação do Corinthians para a decisão na Copa do Brasil

Memphis joga? Dorival divulga escalação do Corinthians para a decisão na Copa do Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está escalado para visitar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Com o retorno de Memphis entre os relacionados, a equipe alvinegra segue com o ataque formado pelos jovens Kayke e Gui Negão. O atacante holandês começa o embate no banco de reservas.

Vale destacar que Yuri Alberto, Carrillo e Martínez, lesionados, seguem fora de combate e são desfalques.

O Corinthians joga assim hoje: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Bidu; Maycon, Charles, Breno Bidon e Garro; Kayke e Gui Negão.

No banco de reservas estão eles: Felipe Longo, Félix Torres, Memphis, Romero, Cacá, Angileri, Vitinho, Ryan, Talles Magno, João Pedro, André e Luiz Gustavo.

O confronto será transmitido pela TV Globo, SporTV, Premiere e Prime Vídeo.