Início » Memphis Depay » Memphis publica textão no X contra “fake news” e dispara: “Falarei sobre algumas coisas”

Memphis publica textão no X contra “fake news” e dispara: “Falarei sobre algumas coisas”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Memphis Depay publicou textão no X (antigo Twitter) desabafando sobre o que ele chama de “mentiras” relacionados ao seu nome no futebol brasileiro.

Na publicação, o atacante do Corinthians afirma que existe uma “campanha contra seu nome” no país e que em muito breve vai revelar a verdade. Memphis ainda cita as palavras “jornalistas” e “veículos de comunicação”.

“Muitas mentiras foram espalhadas e as campanhas contra meu nome continuam. Tudo para quê? Tentando colocar as pessoas contra mim? Tentando criar atrito entre os apoiadores e eu? Tentando criar uma imagem ruim? Vou contar isso a vocês. Chegará o momento em que falarei sobre algumas coisas e esse momento será muito em breve. Estou falando diretamente com as pessoas que me envolveram em questões políticas e com as pessoas que trabalham para veículos de comunicação que não conseguem manter meu nome longe de suas bocas cheias de mentiras! Cheguei até aqui na vida porque defendo o que é certo. Estou protegido por um poder superior”, dispara Memphis.

“Eu já vi esse filme várias vezes, desde que decidi não ser um atleta escravo e ficar com 3 dedos de altura no trabalho, eles tentam me ferrar, mas Deus estendeu a mão sobre minha cabeça. Continuem brincando comigo, mas o Karma é real e vai atingir todos. Tome cuidado”, completa o atacante.

Nos últimos dias, por exemplo, se fala que Memphis teria ficado irritado com o planejamento do Corinthians após seu retorno dos jogos de Eliminatórias com a Holanda. O atacante se machucou contra o Athletico-PR e não teria gostado de ter sido utilizado no confronto.