O diretor Fabinho Soldado conversou com jogadores do Corinthians após o flagra de alguns nomes em festas antes e depois de jogos importantes no Campeonato Brasileiro de 2025.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, uma reunião entre Soldado e os atletas ocorreu no CT Joaquim Grava em tom de cobrança.
“O Saldado pediu bom senso pros caras. Ele chegou pros caras e e falou o seguinte: ‘Chega de balada depois de derrota. Será que vocês não conseguem pensar um pouco? Não. Quando o Corinthians ganhar, o Corinthians tiver em boa fase, vai para onde vocês quiserem, a vida de vocês’. O Fabinho falou isso”, revelou Samir.
Ainda segundo a publicação, os jogadores tentaram se explicar para Fabinho e a conversa não colou. Ficou definido que os atletas não irão mais se expor após derrotas. O jornalista afirma que o elenco ficou dividido após as recentes polêmicas.
“Os caras responderam para ele: “Pô, mas Fabinho, aquela festa lá estava marcada já faz tempo, não dava para desmarcar”. Então eles deram essa desculpa aí pro pro Fabinho Soldado, que estava marcado há muito tempo e agora agora fizeram um novo um novo pacto lá que não vão mais para a balada em derrotas, tá? Até porque o o elenco tá meio rachado, viu? O elenco tá meio rachado nesse sentido aí. O elenco do Corinthians hoje tem uns caras aí que não falam a mesma língua do outro, não. É um elenco meio dividido. Então a gente tem que ficar atento com isso também. E esse negócio de balada meio que rachou um pouco o elenco”, completa o jornalista.