O técnico Dorival Junior já sabe que possui uma grande sombra para a continuidade no Corinthians após Tite anunciar o retorno aos trabalhos.
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, o atual comandante do Corinthians só permanecerá em 2026 em caso de título na Copa do Brasil. Caso contrário, será demitido, e Tite aparece como o possível substituto.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A situação está ficando insustentável para Dorival. Só um título pode mantê-lo em 2026. E o único que pode vencer é a Copa do Brasil. Tendo como rival na semifinal o mesmo Cruzeiro, que ganhou como quis o jogo”, revela o jornalista.
Ainda de acordo com a publicação, embora Tite tenha recusado o Corinthians em algumas oportunidades nos últimos anos, muitos conselheiros são a favor do retorno do ídolo alvinegro.
“Mas a fascinação por Adenor, pelas conquistas da Libertadores e do Mundial, há 13 anos, segue intacta para conselheiros importantes. E que já o perdoaram pelas negativas ao Corinthians. Pela palavra quebrada. O tempo no futebol tudo cura…”, completou Rímoli.









