Foto: Reprodução |
“Hoje tivemos dois jogos. Um até os 30 minutos, sem chuva, e o outro que foi o rachão. Vocês chamam de rachão. A equipe que se adaptou melhor, se deu melhor. Gostei dos meus 30 minutos. Fica no final um empate com sabor amargo. Infelizmente, se não fosse a chuva, teríamos assistido um bom jogo aqui. Nosso meio-campo é de toque de bola, não de jogo ríspido. Quando começou a chuva o adversário foi melhor e fez dois gols”, disse Abel em coletiva.
“O estado do gramado foi a minha grande preocupação. A partir de um momento, estava impraticável. Meu maior medo era que houvesse lesões. Estava chovendo, a bola parava… Era um rachão. Meu maior medo era alguém se machucar. Para o próximo jogo, o que eu posso tirar e que mais gostei: felizmente ninguém se machucou. É o mais importante”, concluiu.
Após a partida, Vagner Mancini também analisou o Dérbi. “A gente tem que enaltecer o Corinthians, um time montado na palestra, perdemos oito e depois mais dois, um time montado exatamente na palestra, não fez um treino tático”, disse.
Com o empate, o Corinthians soma dois pontos em dois jogos e ocupa a liderança temporária do Grupo A. Santo André e Botafogo-SP, outros dois integrantes da chave, ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Timão.
Abel Ferreira: "Assusta-me quando leio os jornais e vejo nas notícias os hospitais lotados. Neste momento, temos de esquecer o clubismo, a rivalidade e lutar todos por uma causa. A Covid é um adversário que não tem dó, nem piedade, e que mata quem for preciso." pic.twitter.com/gVmn2WjKPG
— Cabine Desportiva (@CabineSport) March 4, 2021
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo