Apesar de já ter avisado o Corinthians sobre a não liberação do goleiro Cássio, a CBF pode mudar de ideia nas próximas horas. Isso porque, em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, mandou um recado à entidade pedindo, nas entrelinhas, bom senso. O camisa 12 acredita que pode chegar a tempo de atuar pelo Timão na quarta-feira, diante do Fluminense, em Itaquera.
“É difícil ter uma opinião (se voltaria ou não para o Brasil). Não sou eu quem decide. É algo entre as diretorias. Vou continuar na Seleção e tentar ver de chegar o mais cedo possível. Acredito que tanto o Corinthians quanto a CBF vão fazer o que for possível pra isso (depois do jogo contra a Inglaterra)”, disse Cássio.
O arqueiro titular do Timão ainda comentou sobre a lesão do amigo Walter, reserva de Corinthians. O camisa 12 lamentou a lesão (mais séria do que se esperava) do companheiro de time.
“Fiquei muito chateado pelo Walter. Estava feliz pelo pênalti que ele pegou (contra o Atlético-PR), pelo resultado, mas triste pela lesão dele. Mas o Caíque está bem preparado e tem a confiança de todos”, comentou.