Início » Ronaldo Giovanelli » Ronaldo se revolta após declarações de Adauto sobre ‘queda natural’ do Timão

Ronaldo se revolta após declarações de Adauto sobre ‘queda natural’ do Timão

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Uma declaração do diretor de futebol Flávio Adauto, na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, revoltou o comentarista Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians e comentarista da TV Bandeirantes.

Na sala de imprensa do centro de treinamentos alvinegro, Adauto afirmou que a queda de rendimento do Corinthians é natural. O diretor negou que possíveis atrasos salariais ou de relacionamento estão influenciando no ambiente alvinegro.

“Bateram tanto no negócio de salários. Hoje 100% dos salários são CLT. Você não cansa de ver que não estamos em dia com algumas coisas, não tem isso. Seria esse o problema? Não é. Relacionamento? Não tem. Não aconteceu nada, só a queda natural. Espero que passe a partir de domingo”, disse Adauto.

Ao vivo no programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, o comentarista Ronaldo detonou as palavras de Flávio Adauto. Para o ídolo alvinegro, o discurso do diretor é para enganar a Fiel.

“Quem joga no Corinthians tem que saber lidar com a pressão. Houve um relaxamento que todo mundo está vendo. Ah, vá pra…isso é discurso pra enganar o torcedor”, bradou Ronaldo.

Fato é que o Corinthians teve clara queda de rendimento no segundo turno, viu a diferença para o vice-líder Palmeiras diminuir para cinco pontos e vive semana decisiva na competição nacional. No domingo, diante do arquirrival, o Timão joga uma espécie de final antecipada.