Início » Notícias do Corinthians » Tiago Leifert detona sujeira de Andreas Pereira contra o Corinthians e vídeo viraliza

Tiago Leifert detona sujeira de Andreas Pereira contra o Corinthians e vídeo viraliza

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O apresentador e narrador Tiago Leifert, do SBT, detonou a atitude do meio-campista Andreas Pereira, do Palmeiras, após a vitória contra o Corinthians no clássico do último final de semana.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Tiago classificou a atitude do jogador palmeirense como “feia” e admitiu que a regra precisa mudar para esse tipo de conduta.

“Acho feio o que aconteceu e a regra tem que mudar. Quando o cara deliberadamente danifica um instrumento de jogo. Arrancar um pedaço da grama de propósito não pode, e estou falando de cartão vermelho, o campo de jogo é sagrado”, disparou Leifert.

Após desperdiçar a penalidade por conta da sujeira do adversário, Memphis Depay se manifestou nas redes sociais ao torcedor do Corinthians.

“O resultado de ontem à noite não reflete, de maneira alguma, o que foi o jogo. Mostramos na maior parte do tempo que queríamos mais do que eles, mas infelizmente não fomos eficientes o suficiente. A situação do pênalti deixa um gosto amargo, porque nunca escorreguei em toda a minha carreira. Todos viram o que aconteceu, mas tudo bem… eu assumo a responsabilidade por isso. Minha cabeça está erguida, eu acredito no meu time! Com os fiéis apoiantes atrás de nós, em breve levantaremos outro troféu. Seguimos em frente!”, declarou.

ASSISTA O VÍDEO DE LEIFERT: