Início » Fagner » Fagner responde pichações da Fiel e sai em defesa de Jadson e Rodriguinho

Fagner responde pichações da Fiel e sai em defesa de Jadson e Rodriguinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Globo Esporte

As críticas da torcida do Corinthians direcionadas aos meias Jadson e Rodriguinho, foram rebatidas pelo lateral-direito Fagner na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do centro de treinamentos alvinegro, o defensor, primeiro, comentou a pichação nos muros do Parque São Jorge que apareceram após a derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta, no domingo. Fagner disse não se incomodar com os dizeres “Vagabundos”, “Ou joga por amor ou joga por terror” e “Acabou a paz”.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Sinceramente, não me incomoda, sei da minha índole, do meu caráter, sei o que faço quando saio da minha casa, largo meus filhos e venho trabalhar. Isso (pichações) não me afeta. Bola para frente”, comentou.

Na sequência, o lateral titular do Corinthians saiu em defesa dos amigos Jadson e Rodriguinho, criticados pela torcida corinthiana no segundo turno do Brasileirão. Para Fagner, todos são culpados pelo atual momento do Timão na competição.

“Futebol é coletivo. Quando nós estávamos ganhando, a gente sabia que o grupo estava bem. Agora, sabemos que o grupo teve uma queda. Não adianta falar de Jadson e Rodriguinho se todos tiveram sua parcela”, opinou.

Fagner também comentou sobre a suposta depressão que estaria atravessando após não aparecer nas convocações recentes de Tite na Seleção Brasileira. Segundo o lateral, o boato é mentiroso.

“Cheguei à seleção pelo meu trabalho no Corinthians. Não se convocado, não mudou nada a minha rotina. Não tenho motivo algum para estar desanimado ou deixar de trabalhar”, declarou Fagner.

O lateral ainda foi questionado sobre o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro que poderia complicar a vida do Corinthians no Brasileiro. O empate do arquirrival, porém, deixou o Timão com cinco pontos de vantagem na classificação. Fagner disse que não viu a partida.

“Ontem eu não vi o jogo, estava jogando videogame com meu filho. Temos de nos preocupar com o nosso trabalho”, disse.