Início » Malcom » No Corinthians, dinheiro de Malcom não deve ser usado para comprar Pablo; entenda

No Corinthians, dinheiro de Malcom não deve ser usado para comprar Pablo; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Divulgação

O Corinthians já sabe o que fazer com os 4,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) recebidos junto ao Bordeaux-FRA pela venda dos 15% dos direitos econômicos que ainda tinha sobre o atacante Malcom, vendido definitivamente nesta semana.

De acordo com o portal GloboEsporte.com, a direção alvinegra avalia utilizar a grana para quitar dívidas com jogadores e empresários (luvas e premiações). A ideia é também manter os salários em dia até o final da temporada.

Sendo assim, a expectativa de comprar o zagueiro Pablo de uma vez por todas segue adiada. O clube esfriou as negociações com o defensor e seu empresário na tentativa de pressioná-los. Vale lembrar que o Timão havia chegado a um acordo com Fernando César, agente do atleta, mas as coisas mudaram nas últimas semanas e continuam emperradas.

O Corinthians admite pagar os 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) que o Bordeaux-FRA pede pelo zagueiro, mas não quer ceder a pressão do empresário de Pablo. Luvas e comissão ainda estão serão discutidos. O clube informou ao agente que voltará a conversar apenas no final do ano.

Sobre reforços, o Corinthians mantém cautela. Sem dinheiro para grandes investimentos, a intenção da direção é contratar um centroavante para a vaga de Kazim, inglês naturalizados turco que não agradou a comissão técnica.