As críticas direcionados ao centroavante Jô após o gol polêmico diante do Vasco da Gama na tarde deste domingo – vitória do Timão por 1 a 0 na 24ª rodada do Brasileirão -, não só irritou dirigentes e jogadores do clube carioca, como também ex-atletas do próprio Corinthians.
Após a partida que comentou pelo SporTV, o ex-zagueiro do Timão, campeão do Brasileiro da Série B, Paulista e da Copa do Brasil pelo Corinthians, classificou como “feia” a postura de Jô com o lance, que na opinião de Willian, foi irregular.
“Eu tenho que discordar do Jô. Infelizmente não dá para um jogador falar que não sente onde a bola bate. Bateu muito no braço dele. Então fica feio, porque ele falou. Ele poderia falar que se jogou, a bola bateu e ele não teve intenção”, opinou o comentarista.
“Dá para ver claramente onde bate e dá para sentir. Como ex-jogador posso falar isso tranquilamente”, completou Willian.
Apesar da desconfiança dos críticos sobre a honestidade de Jô, o camisa 7 comentou o lance e afirmou que informaria ao árbitro caso tivesse convicção da ilegalidade na jogada.
“Sim. Eu iria falar. Se eu tivesse convicção eu iria falar. Eu me joguei na bola e o arbitro interpretou como legal”, disse Jô.
![]() |
Reprodução: SporTV |