Arquivo |
Jô foi perseguido pelos jornalistas após o apito final da partida entre Corinthians e Vasco, na Arena, na tarde deste domingo. Após a vitória de 1 a 0 do Timão, gol do camisa 7 com ajudinha do braço, os profissionais de imprensa relembraram o caso do atleta com o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, na ocasião que o defensor rival se auto acusou para o juiz da partida daquela clássico e livrou o corintiano de ser expulso.
Ao responder os questionamentos, Jô afirmou que não sentiu onde a bola tocou em seu corpo. O centroavante disse que se jogou no lance e não viu mais nada até parar dentro do gol.
“Me joguei na bola e não senti onde ela bateu. Se vocês pararam lá e tiveram que analisar, o juiz não tem tempo pra isso”, disse.
Na sequência, o camisa 7 respondeu se falaria caso tivesse sentido a bola no braço. Ele foi enfático para afirmar que ‘sim’.
“Sim. Eu iria falar. Se eu tivesse convicção eu iria falar. Eu me joguei na bola e o arbitro interpretou como legal”, finalizou Jô.
Com a vitória, o Corinthians alcançou os 53 pontos, abriu dez de vantagem para o vice-líder Grêmio e ficou mais perto do título Brasileiro.
Entrevista de Jô após Corinthians 1×0 Vasco. pic.twitter.com/pSG44U1Aib
— Teleco (@Teleco1910) 17 de setembro de 2017