Início » Jogadores do Corinthians » Carille, Fagner, Cássio e Jô; corintianos falam após quebra de invencibilidade

Carille, Fagner, Cássio e Jô; corintianos falam após quebra de invencibilidade

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os 34 jogos sem derrotas do Corinthians se encerraram neste sábado, diante do Vitória, em Itaquera. A derrota alvinegra por 1 a 0 diante dos baianos, não só colocou fim a segunda maior invencibilidade da história do Timão, como também acabou com a possibilidade de conquistar a competição nacional de maneira invicta pela primeira vez na história dos pontos corridos.

Após o jogo, Fábio Carille falou sobre a derrota e tentou explicar porque o Corinthians foi derrotado nesta tarde. Para o treinador, o adversário teve seus méritos.

“A gente procurou não desorganizar. A qualidade foi do adversário, de achar a bola e conseguir um contra-ataque. É para a gente se sentir orgulhoso. Alguns times vieram aqui e jogaram fechados, como Botafogo, Santos e São Paulo, mas a gente conseguiu resultados positivos. Faz parte, agora é levantar a cabeça fazer um grande jogo em Chapecó”, disse Carille.

“Quando olhar para esse jogo é entender que precisa ter mais paciência. Tentar o jogo pelos lados, mais pelos lados. A gente passou a centralizar muito, mas estava muito fechado. A gente chegou a pedir isso, de levar mais pelos lados. Acho que essa é a grande lição desse jogo”, completou.

O lateral-direito Fagner também falou após a partida. O defensor considerou que a derrota aconteceu “na hora certa”.

“A gente perdeu na hora certa. Não tem hora boa para perder. Mas a situação é boa. A gente iria perder uma hora, Temos de ter sabedoria e não jogar fora tudo o que conquistamos”, argumentou Fagner.

Jô, centroavante alvinegro, alertou para o número de derrotar no campeonato: apenas uma em 20 partidas. É por isso que ele pede “cabeça erguida” aos companheiros.

“Estavam achando que éramos imbatíveis, mas agora é cabeça erguida sempre. Temos uma derrota no campeonato”, disse Jô.

Cássio também falou após o confronto. No mesmo tom de discurso do camisa 7, o arqueiro projetou o confronto diante da Chapecoense, dia 23.

“(A derrota) não muda em nada. A gente sabe que não seria fácil, sempre teve o maior respeito por qualquer adversário. Agora é levantar a cabeça e quarta-feira ir buscar os três pontos”, alertou Cássio.