Fábio Carille não concordou com o afastamento do bandeira Pablo Almeida, que anulou gol legal do atacante Jô diante do Flamengo, no empate em 1 a 1 do último domingo. No evento de lançamento do livro “#PrimeiraForça” na noite da última segunda-feira, o treinador foi questionado pela imprensa sobre o assunto e surpreendeu na resposta.
“Não, não concordo. Não muda nada para nós. É muito fácil: errar, afasta, erra, afasta. Isso não muda o resultado de uma partida. Tem erros e ‘tem erros’. O erro de ontem não dá pra aceitar. Ficam falando tanto em tecnologia, em vez de gastar dinheiro com isso, investe na melhoria desses profissionais”, argumentou Carille.
No lance em questão, Jô abriu o placar contra o Flamengo no inicio do primeiro tempo. O atacante estava 3.33 metros atrás da linha de bola e, portanto, em condição absolutamente legal. O bandeira, contudo, anulou o gol
Um dos mais revoltados com o lance, Guilherme Arana detonou o bandeira do confronto e criticou até o Flamengo. Nesta terça-feira, porém, o lateral-esquerdo ouviu a resposta do Flamengo através do diretor Rodrigo Caetano.
O empate não muda muita coisa na tabela de classificação. O Corinthians segue como líder isolado com 41 pontos contra 29 do Flamengo.
Carille em lançamento do livro Primeira Força | Foto: Gabriel Carneiro / Lance! |