Início » » Jô também detona arbitragem por gol 3.3 metros atrás da linha da bola: “Erro básico”

Jô também detona arbitragem por gol 3.3 metros atrás da linha da bola: “Erro básico”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após as reclamações de Roberto de Andrade, Fábio Carille e Rodriguinho, o atacante Jô foi mais um a criticar a péssima atuação do bandeira Pablo Almeida da Costa, no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo.

No lance, o profissional de arbitragem anula gol legal de Jô. O atacante recebe cruzamento estando 3.3 metros atrás da linha da bola, faz o gol, mas vê o bandeira levantar a bandeirinha e invalidar o tento alvinegro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Foi um lance em que nenhuma das duas jogadas estava impedido. Tanto a infiltração do Maycon, que veio de trás, quanto a minha, na minha muito menos, o passe foi para trás. Eu costumo falar que a gente não pode toda hora ficar crucificando a arbitragem, mas são erros que não podem acontecer, são erros básicos. Se é uma ou outra jogada mais difícil, de milímetros, mas foram dois, três metros de diferença. É complicado, mas aconteceu, não tem mais como voltar atrás”, disse Jô.

Reprodução

“No intervalo eu fui falar com ele (o juiz) e ele disse que o impedimento foi marcado na jogada do Maycon. Mas depois, na imagem que a gente viu, logo depois que o Maycon pega na bola, ele (bandeirinha) está correndo ainda, ele não levantou a bandeira. Foi na hora que eu fiz o gol que ele levantou a bandeira. Ficou uma justificativa meio estranha, meio confusa”, completou.

Por fim, Jô lembrou que é o segundo gol legal dele mal anulado na competição. Artilheiro do campeonato com dez gols, o atacante também avaliou o segundo tempo do Timão.

“Já foram dois gols meus legais anulados, né? Para ver, rever onde a arbitragem está errando. Mas a gente não pode ficar se apoiando nisso, tem que manter o foco. O segundo tempo, no meu modo de ver, foi um pouco abaixo. Não sei se foi o cansaço, mas a gente cedeu muito espaço a eles e sofreu o empate”, finalizou.