Início » Ex-jogadores do Corinthians » Corinthians zera dívidas com empresário de Petros; entenda

Corinthians zera dívidas com empresário de Petros; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians não deve mais nada para o empresário do volante Petros, Fernando Garcia. Nesta sexta-feira, o Timão anunciou que cedeu os 25% dos direitos que tinha do atleta para sanar dívidas que mantinha com o agente.

Flávio Adauto, que havia informado que o Corinthians manteria os 25% dos direitos econômicos para futuras transações, se equivocou e pediu desculpas.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Realmente me equivoquei, pois foi um assunto tratado pelo presidente, e eu estava na Colômbia. Depois que dei a entrevista, fui informado do acordo, que era uma das opções estudadas. Sanar as dívidas é uma das prioridades do Roberto neste fim de mandato”, disse.

Em acordo homologado no Tribunal de Justiça de São Paulo, o Corinthians acertou com o SEV Hortolândia, clube do interior paulista controlado pelo grupo do empresário Fernando Garcia, a quitação das dívidas. Além de Petros, o Timão devia dinheiro ao empresário referente aos jogadores Vilson e ao meia Matheus Pereira, hoje na Ponte Preta. Estes débitos também foram quitados.

Foto: Divulgação / Site oficial do Betis