O Corinthians não deve mais nada para o empresário do volante Petros, Fernando Garcia. Nesta sexta-feira, o Timão anunciou que cedeu os 25% dos direitos que tinha do atleta para sanar dívidas que mantinha com o agente.
Flávio Adauto, que havia informado que o Corinthians manteria os 25% dos direitos econômicos para futuras transações, se equivocou e pediu desculpas.
“Realmente me equivoquei, pois foi um assunto tratado pelo presidente, e eu estava na Colômbia. Depois que dei a entrevista, fui informado do acordo, que era uma das opções estudadas. Sanar as dívidas é uma das prioridades do Roberto neste fim de mandato”, disse.
Em acordo homologado no Tribunal de Justiça de São Paulo, o Corinthians acertou com o SEV Hortolândia, clube do interior paulista controlado pelo grupo do empresário Fernando Garcia, a quitação das dívidas. Além de Petros, o Timão devia dinheiro ao empresário referente aos jogadores Vilson e ao meia Matheus Pereira, hoje na Ponte Preta. Estes débitos também foram quitados.
Foto: Divulgação / Site oficial do Betis |