O meia Rodriguinho deu uma declaração no mínimo curiosa nesta terça-feira. Em entrevista para o canal fechado Fox Sports, o destaque do Corinthians em 2016 e 2017 relembrou o dia que chegou de ressaca no CT Joaquim Grava.
Andrés Sanchez, ex-presidente alvinegro, havia revelado a informação em 2016. Na época, Rodriguinho não gostou das declarações, mas, meses depois, voltou a falar do assunto e não escondeu o que aconteceu.
“Não dá para brigar com chefe. Mas depois a gente conversou, ficou tudo certo e até tomamos uma depois”, disse Rodriguinho.
Na época, Sanchez falava que faltava “bandidos do bem” no Corinthians e citou Rodriguinho. O ex-presidente relembrou jogadores que passaram pelo Parque São Jorge, conquistaram títulos, e saiam na noite. “O Rodriguinho chegou uma vez, não bêbado, de ressaca. Isso é normal. Quer time mais baladeiro que o de 2009, quando fomos campeões invictos do Paulistão e ganhamos a Copa do Brasil? Elias, Jorge Henrique, Cristian, Liedson, Souza, Ronaldo, Roberto Carlos”, revelou à época, Sanchez.
Por fim, Rodriguinho também falou da possibilidade de deixar o Corinthians. O meia minimizou a possibilidade e se mostrou focado em permanecer em Itaquera.
“A minha cabeça está focada aqui. Vivo boa fase, e ver a possibilidade de a gente ser campeão ajuda. Estou muito tranquilo, a não ser que seja uma coisa muito boa para ambas as partes”, finalizou.
![]() |
Rodriguinho chegou de ressaca no Corinthians |