O Corinthians este perto de conseguir a sétima vitória no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, quando enfrentou o Coritiba, no Couto Pereira, os alvinegros abriram o placar na reta final da partida, mas de maneira errada, o bandeirinha anulou o gol.
Após o confronto, o volante Gabriel detonou o erro da arbitragem. Para o volante, o equívoco foi ‘crucial’ para as pretensões de vitória alvinegra.
“Foi pouco (um ponto), mas era pra ter sido três. Um erro crucial da arbitragem que não pode acontecer… isso precisava ser revisto”, disparou. “É um resultado de se lamentar. Viemos para ganhar. Não fizemos um bom jogo, mas igualamos no segundo tempo. Foi um jogo parelho e difícil”, completou.
O técnico Fábio Carille foi outro a comentar sobre a arbitragem. Em tom mais ameno, o treinador avaliou o desempenho do bandeira desde o inicio da partida e considerou ‘estranha’ as atitudes do profissional.
“Aquele bandeira daquele lado estava muito estranho, muito estranho, desde o começo do jogo”, avaliou Carille.
Por fim, o atacante Jô também falou do erro da arbitragem. Para o camisa 7, contudo, o lance foi rápido e pode ter atrapalhado a visão do bandeira.
“Cara, foi um lance muito rápido. É ‘um dois’. Não deu para saber o que aconteceu. O mais importante aqui foi pontuar, ganhar um pontinho. Agora é descansar, porque quinta-feira tem outro jogo (contra o Bahia, na Arena Corinthians)”
Foto: Agência Corinthians |