Início » Romero » Extremamente chateado, Romero não quer mais falar com jornalistas brasileiros

Extremamente chateado, Romero não quer mais falar com jornalistas brasileiros

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante paraguaio Ángel Romero chegou ao limite da paciência com as críticas vindas da imprensa brasileira. O estopim da irritação aconteceu na brincadeira do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, onde o jogador aparece errando o domínio de uma bola jogada pelo apresentador Felipe Andreoli.

De acordo com informações de bastidores, a maneira que a reportagem foi editada deixou o paraguaio extremamente chateado. Romero alega que errou o domínio por causa do microfone, e que na sequência, sem o empecilho, acertou sem problemas. O atacante, por isso, não quer mais conceder entrevistas aos jornalistas brasileiros.

Recentemente, em entrevista ao UOL Esporte, Rodriguinho saiu em defesa do atacante e também falou da perseguição de alguns da imprensa contra Romero.

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

“Ele tem muita qualidade, finaliza muito bem. Taticamente muito bem, tanto defende quanto ataca. É um jogador importantíssimo para nós”, disse. “Muitas vezes tem de parar de cornetar, de escolher um para cristo, porque ele é um jogador muito importante para nós”, completou.

O técnico Fábio Carille também saiu em defesa do atacante. “Romero trabalha muito. Também entra a questão da confiança, e ele está confiante, estamos passando isso para ele. Jogador que pode ser mais agressivo, pisar mais na área. Estamos trabalhando para que ele cresça cada vez mais”, disse o técnico.

Essa não é a primeira vez que Romero fica chateado com a imprensa brasileira. No inicio da temporada, após uma pergunta deselegante de um jornalista, Romero pediu à direção para não falar mais.

Vale destacar que o paraguaio vem sendo peça fundamental no esquema tático de Fábio Carille na temporada. Com disposição tática e marcação implacável, ele assumiu a titularidade no lado esquerdo de ataque alvinegro e não mais saiu. Na temporada, foram 22 jogos e três gols.