Ainda sem brilhar, Clayton aguarda mais chances no Timão: “Espero deslanchar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Envolvido em troca com o meia-atacante Marlone, Clayton chegou ao Corinthians como aposta de Fábio Carille. Dois meses depois, o jogador vindo do Atlético-MG não deslanchou no Timão, e nas poucas oportunidades que teve, foi criticado pela torcida.

Isso, porém, não desanima o jogador de 21 anos. Uma das peças importantes do Atlético-MG em 2016, Clayton falou sobre os primeiros dois meses de Timão. Em entrevista à ESPN, ele pediu oportunidades.

“Acho que primeiramente eu acabei indo para o Atlético. Não dependeu só da minha opinião. Era para acontecer essa vinda para o Corinthians. Meu pai ficou muito feliz. Mas ele quer meu sucesso, independentemente de onde esteja. Espero um bom ano aqui, espero ter mais oportunidades no Brasileiro e deslanchar”, disse.

O atacante falou dos tempos de Atlético-MG, e explicou porque perdeu espaço na equipe titular. Durante algumas partidas, Clayton chegou a desbancar os medalhões do elenco do Galo.

“No Atlético eu tive oportunidade, fiz muitos jogos, mas o elenco era muito cheio. Acabei perdendo um pouco de espaço, mas acho que tive meus altos e baixos. No fim do ano tive uma sequência boa, acabei sendo tirado do time por jogadores principais, mas acho que não foi culpa minha. Só tenho a agradecer o Atlético”, afirmou.

Contra o Atlético-GO no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Clayton deve aparecer mais uma vez no banco de reservas do Corinthians.

Divulgação